Thiago Carmona e Stevan Gaipo: Quase Classe Média
- Seu Kirai
- 6 de fev. de 2021
- 2 min de leitura

Bem, deixarei a ''dupla sertaneja'' Stevan & Thiago explicarem do que se trata, enfiando no meio, claro, pois o site é meu:
''O espetáculo Quase Classe Média é um show de comédia stand up escrito, dirigido e produzido pelos próprios comediantes, que fala sobre o cotidiano das pessoas de baixa renda (no caso, todos nós). O show se inicia com os dois comediantes discorrendo sobre coisas que todo pobre faz, e, depois, enquanto um faz seu número solo de comédia stand up, o outro senta-se em uma mesinha no palco para desempenhar uma atividade muito comum de nosso cotidiano: catar feijão.'' *Ótimo que ambos colocaram as mãos em todas ás áreas do projeto, traz personalidade. Textos sobre pobreza não são novidade, mas se bem executados e este é um belo exemplo, podem ser muito valorosos. A mesinha e a coisa do catar feijão, para mim, é um erro. Desvia a atenção e acrescenta muito pouco ao entretenimento, ou seja, ideia de merda e aposto que foi do Stevan. As qualidades deste show estão no texto bem escrito, honestamente embasado e na química dos dois bons comediantes. Tornando desnecessários penduricalhos deste tipo.
''O show é uma grande diversão para os dois comediantes, que ficam à vontade para interromper o stand up do outro, conversar, fazer adendos, rir e se divertir juntos.'' *Sim, é perceptível a diversão e isso é passado para o espectador/plateia. Porém já dizia Chico Anysio que improviso é o caminho mais curto para o erro. Tudo deve ser combinado.
''Ao final, Stevan Gaipo e Thiago Carmona voltam a estar juntos no palco para planejarem o que faria caso ganhassem na Mega-Sena, opção número 1 dos pobres para ficarem ricos de vez.'' *Um clássico imortal.
''Sem dúvidas o show de comédia stand up que Carmona e Gaipo se divertem no palco vai divertir você também em casa.'' *O show é divertido e também surpreendente. Pessoalmente já conhecia o trabalho do Carmona, deixando para Stevan a parte da surpresa. O rapaz é talentoso e não deixa nada a desejar para nenhum comediante dos mais renomados.
Quase Classe Média pode muito bem ser uma das melhores coisas que se tem por aí de novidade nesta porra de quarentena. Se for mineiro então...
Podem assistir essa beleza de show aqui:
''Mineiro só é solidário no câncer''.
Commentaires