top of page

Programa do Diguinho Coruja

  • Foto do escritor: Seu Kirai
    Seu Kirai
  • 30 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

Atualizado: 7 de abr. de 2021


*Diguinho participa do canal Renato Cariani, foto inédita. Fonte Arial 12


Não é stand up, mas o Gordo do Danilo, depois de se consagrar no notório ''Band Coruja'' e no ''The Noite'', trouxe toda sua bagagem de mais de 150 kg para o nosso querido Youtoba lá por meados 2018, quando a China ainda não tinha planos de colocar chip nas pessoas.


Depois de 3 anos pode se dizer que o programa radiotubesco do Diguinho é algo a ser destacado e totalmente diferente de tudo que se tem por aí no quesito ''entretenimento da quarentena''. Desde a falta de ar do apresentador por um pulmão deficiente até participações de um público que mais parecem fugitivos de instituições mentais de Barbacena (Sério, é maravilhoso o público do gordo). O tipo gente que jamais seria colocada em um programa de rádio mostrar suas visões de mundo, mas que o ''grande'' Diguinho faz questão de exaltar.


Neste ponto, é compreensível a proposta e além disto, o serviço a sociedade que o querido Rodrigo Muniz presta. Muitas pessoas não se encaixam. Elas tentam, elas se esforçam, mas o ''padrão esperado'' é quase que insuportável. Sendo assim são excluídas, não tem voz, não são bem aceitas e vivem quase que marginalizadas pela ''beatiful people'', esta, que faz questão de esfregar no rosto destas pessoas durante toda uma vida o quanto estão erradas. E quem disse que estão erradas?


Programa do Diguinho não é só um programa de rádio com um bom e singular humor, é o projeto pessoal de foda-se todos do querido Rodrinho Muniz. ''É tosco, não se encaixa, é estranho? Só vem.''


Último programa do gordo estelionatário:




Dinnnnnnguimmmmmmm! Segura essa rajada... Deus o abençoe! Que esta saúde debilitada de merda não te leve tão cedo.


Comments


©2019 by Resenha de stand-up. Proudly created with Wix.com

bottom of page