Banido do Twitter
- Seu Kirai
- 6 de out. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 31 de jan. de 2021

Uma semana atrás, o velho que vos escreve foi convidado a se retirar do Twitter. Realmente não dou muito importância para o ocorrido, usava a mídia somente para fazer piadas e comentários encima de postagens de comediantes. Porém é interessante o que alegou o twitter e como as coisas se procederam a fim de refletirmos sobre o politicamente correto.
Começou com uma postagem do comediante Fábio Rabin ironizando seu time de coração, São Paulo, sobre a possibilidade de ''perseguir o Flamengo'' que é líder do campeonato brasileiro. Coincidentemente, sou torcedor do Flamengo e resolvi fazer uma piada acerca das possibilidades são-paulinas de serem campeões. Antes de entrarmos na piada que fiz, pergunto a você caríssimo leitor que não sei como encontrou este site: Qual a primeira coisa que vem a sua cabeça quando se trata de São Paulo, o time de futebol? Pense... Se você é torcedor do São Paulo, provavelmente pensou em ''maior clube brasileiro ganhador de mundial'', mas nós, torcedores de outros times e entusiastas do espírito de porco, pensamos em uma única coisa...
E pensando sobre a possibilidade do São Paulo ultrapassar o meu Flamengo, a piada foi: ''Isso é igual as ameaças do Jean Wyllys, só existe na cabeça de bambi''. Claro que não foi o Rabin que denunciou a postagem como ''conteúdo homofóbico'', mas alguém se deu o trabalho. Não sou um homem de usar indiretas e meias palavras, se quisesse falar sobre Jean Wyllys e sua trajetória desde BBB até político, diria com todas as letras que é mais um esquerdista mau-caráter e covarde que usa o fato de ser homossexual para se proteger de críticas acerca de sua ruindade tanto quanto parlamentar quanto como pessoa. Não tenho problemas em falar o que acho. Vou continuar sendo assim até o fim dos meus dias.
O Twitter mudou suas diretrizes ultimamente para caçar com fervor de uma patrulha ideológica tudo aquilo que ele entende como ''ofensivo''. Porém jamais vi todo este empenho quando pessoas identificadas com a direita são chamadas de fascistas por exemplo, um regime que em seu auge exterminou 6 milhões de judeus e provocou o maior conflito que este mundo já viu, fazendo de outras milhares de pessoas vítimas. O que acontece, caro leitor, é que todo mundo tem um lado. Não existe esta narrativa de isento.
Não irei mais participar do twitter. Nem para divulgar este site fétido e nem para atualizá-los sobre as agendas de comediantes. Sou a favor da liberdade, pois sem ela a comédia é impotente e inútil. Sinceramente este ocorrido e o que aconteceu com o ''comediante'' Gustavo Mendes, um puta puxa saco do Lula desde sempre, me convenceu a fazer postagens afim de lhes informar a ideologia por trás dos produtos que estão consumindo. Em breve o ''Qual é a Ideologia?'' irá debutar por aqui, pois você, caro leitor, merece saber onde está se metendo. Aguarde.
コメント